terça-feira, 11 de maio de 2010

selinho



Que alegriia,ganhei meu primeiro selinho!!!


As regras são as seguintes:


* Responder as seguintes perguntas :

1 - Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
O Boticário

2 - E internacional?
Noossa?!Eu não sei não!!

3 - Qual o seu perfume predileto?
Ma Chérie(O Boticário)

4 - Melhor compra de cosméticos?
Linha Capricho(também O Boticário)

5 - E a pior compra?
Não sei não:)

6 - Fale 7 coisas de você:
Me chamo Amanda
Amo ballet
Adoro Jesus
Gosto muuuuito de Icarly
Minha cor favorita é rosa
Tenho uma cadela chamada Mila
Minha comida preferida é estrogonof de camarão(muito boom)

E , como regra, tenho que indicar para apenas 10 amigas queridas

Maaais,eu vou mudar um tiquinho essa regrinha,todos os blogueiros podem pegar esse selinho,ddepois de pego,comentem só pra eu saber que você pegou.Beijinhos*-*

Um comentário:

  1. Oi querida amiga,olha eu aqui novamente rsrsrs,
    dessa vez é para convida-la para festa anos dourados.
    Passa lá no blog e vem festejar comigo.
    Bjs.http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo
é bom receber seus comentários*-*

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com